construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Responder
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

tal como prometido, concentrem-se neste senhor, ramon freixas vilas, devido à simplicidade inerente aos motores por escudeamento, varias patentes dele...

http://www.megaupload.com/?d=w5fu3ntv

...se estiverem interessados em mais patentes é só avisar, existem outros exemplos. penso que devem começar pelo mais simples.

feliz natal 2010
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

gryphus
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 90
Registado: sexta fev 20, 2009 7:15 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por gryphus »

tal como o blue já disse este tópico do forum não é de leitura obrigatória e nunca tentou vender nada a ninguém... nunca percebi a hostilidade dos cépticos em relação a vários temas... quem quiser acredita e lê o tópico... quem não quiser acreditar há neste e noutros fóruns muitos tópicos que concerteza vão satisfazer as dúvidas dessas mesmas pessoas...

paz

"A certeza absoluta é um privilégio de mentes não educadas e dos fanáticos".


ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 153
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ondaverde »

sim é bem verdade que há muitos tópicos e fóruns para várias vertentes e ideias. só detectei que o que estava a ser, peremtoriamente, afirmado em relação às patentes não correspondia ao real, não de forma intencional concerteza.

não faz mal nenhum corrigirmo-nos mutuamente e tentar “desanarquizar” os conceitos, sem ofensas, de forma que os participantes comuniquem com um sentido objectivo mais aproximado.

quanto ao futuro tudo é possível, até o que hoje se aparenta como impossível, acho eu.
c.s.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

não me levem a mal, até parece que estou a fazer chacota quando isso está longe de ser verdade, mas a verdade, essa, é precisamente o que acabas de dizer com uma pequena alteração:

"quanto ao futuro tudo é possível, especialmente o que é tido como impossível, acho eu."

repara que não removi o "acho", portanto fui politicamente correcto, apesar de ter a certeza que essa palavra está claramente a mais...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 153
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ondaverde »

permite-me discordar se já é possível hoje, ou quase, no futuro já é dado como consumado, logo o especialmente está obrigatoriamente implícito e, por isso, torna-se desnecessário.
até porque linearmente falando, só se poderia ter a certeza se viajássemos a esse futuro, que para mim inicia-se após eu bater a bota. qd falo em futuro, é algo mais do que um ou vários amanhãs nesta nossa curta existência.

o acho eu, é uma consciencialização do que para mim possa ser muito evidente para outros sujeitos não o seja, muito legitimamente nestes tempos de democracia anarquizante. e, certa dose de humildade que me impedirá de fazer figuras arrogantes e absolutistas.

boas festas
c.s.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

até percebo essa cena da arrogancia e absolutismo, fundamentalismo e surrealismo, irrealismo e mitologismo e todos os "ismos" que quizeres, pá, por isso espero ser absolvido desses crimes todos no futuro. nesse futuro tais criticas serão consideradas calunias e outras coisas que tais, duvidas? a verdade é que a humanidade nunca aprende com o passado verdadeiramente, donde dizer as verdades será sempre um acto revolucionário e sempre muito mal-vindo.

espero (esta palavra é a certa) que nesse futuro a compreensão aumente por toda a população, aumente o conhecimento, a cultura, as oportunidades, de modo que as nossas decisões e criticas baseadas em factos falsos, virtuais, construidos e victicios sejam substituidos por uma nova consciencia e mais verdade. o que diz a biblia? "não julgarás". e não julgarás porquê? porque não sabes, porque tens sempre uma perspectiva errada, contemporanea (temporal) e mal fundamentada. muitos valores estão invertidos ou em vias de inversão nesta sociedade perdida, basta pensares um pouco que seja... e isso é só a ponta do iceberg. ninguém tem razão!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


tavares
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tavares »

para os cépticos:

estava louis bleriot com os amigos quando disse: um dia vou pegar numas asas e voar , os outros partiram o côco a rir , mas bleriot voou.

estavam os irmãos wright , com os amigos e disseram , vamos construir uma máquina que voa , os outros partiram o côco a rir , houve um que até entrou em convulsões e morreu , morreu a rir , mas os wright´s voaram.

vocês teem a mentalidade dos amigos de bleriot e dos wright

o alphonse beau de rochas disse a uns amigos que iria pegar num motor de locomotiva a vapor e em vez de vapor iria injectar-lhe um alcool de petróleo e provocar-lhe a explosão, claro eram tão estúpidos e ignorantes que não acreditaram , mas o motor funcionou , funcionou mal mas funcionou , depois um alemão chamado nikolaus otto aperfeiçou-o com sucesso , e mais tarde melhorado por etienne lenoir e rudolf diesel , hoje são os campeões dos motores , mas tudo começou com uma ideia ridicula e ridicularizada por muitos, mas funcionou e ainda hoje funciona.

o motor magnético é um motor que já existe ( motor a vapor ) , mas com um combustivel novo o magnetismo ( alcool de petróleo ).

se vai funcionar daqui a 1 , 5 , 10 ou 20 anos não sei , mas eu não quero ter a mentalidade de um dos amigos do bleriot e dos wright e do de rochas

eu pensava que a mentalidade céptica já estava em desuso , mas parece que ainda há muita gente a viver no seculo xix , por uns não acreditarem não quer dizer que não funciona.

só tenho pena de não estar perto do bluesky , senão o motor funcionaria de certeza.

alguns aqui no fórum já tentaram e ou não funcionou ou funcionou mal , o erro foi da técnica ou de quem o construiu?


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por O_volt »


bem dizido!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

mais qualquer coisinha, pessoal, se pensam que os cepticos naquela altura não usavam argumentos cientificos válidos para provar que algo mais denso que o ar não poderia voar enganam-se. antes dos aviões o voo já era conhecido, usavam balões de ar quente e mais tarde outros gases rarefeitos que tornavam a massa total dividida pelo volume menos denso que o ar, logo flutuavam.

os principios de arquimedes estavam a ofuscar os princípios de bernoulli. ou seja, quando o céptico voava no balão satisfeito com o seu engenho e inteligência, pequenos pássaros rápidos passavam por eles com manobras acrobáticas e melodias apaziguadoras. nunca ocorreu a um desses sábios pensar que pássaros mortos não flutuam no ar, logo possivelmente os pássaros seriam mais densos que o ar, ou não? a natureza falava mas ninguém tinha intenções em ouvir.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


tavares
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tavares »

ainda acrescento:

leonardo da vinci , desenhou e criou inúmeras máquinas , muitas não foram construídas por ele devido a não haver técnica nem meios para isso .

mas muitas foram mais tarde construídas , e funcionaram .

leonardo da vinci já estava certo que funcionariam 200 e tal anos antes de serem construidas .

o mesmo não se passará com os motores magnéticos?

de certeza que daqui a 200 anos os que estiverem a ver este fórum , muitos se irão rir dos cépticos de hoje.

o magnetismo é como a electricidade , não se vê , não se sente , não se cheira mas sabemos que está lá.

se toco na electricidade levo uma descarga , deixei entalar o dedo médio da mão direita entre dois imans , tenho uma unha negra.

a electricidade já é controlável o magnetismo ainda não .


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

meus caros amigos,
o motor magnético é uma realidade,quer uns queiram ou não.
estou editando um filme que tenho para provar-lhes.
não é tão simples passar do projeto ao comércio,tem que se publicar em uma revista científica,explicar de onde vem a conservação da energia(que eu já tenho quem explique),e outras coisas mais.
depois procurar parceiros(fabricantes de geradores,compressores,automóveis,e qualquer aplicação possível).
ai então colocar no comércio,uns 6 meses depois eu acredito.
o projeto que trabalhei foi vendido e quem o comprou não quer que ele funcione.
também com este gerador funcionando e com a facilidade de que ele é feito,adeus petróleo.
infelizmente estou muito atarefado,a mais de um ano desempregado,estou a fazer serviços avulsos(e agora me apareceu um bom).
em breve vou lhes mostrar o vídeo e montar o meu protótipo.
fiquem com deus.


ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 153
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ondaverde »

força nesse momento difícil.

espero que ultrapasses o desemprego rápidamente, se possível com o teu motor continuo, ou magnético.

sabes, é profundamente humano, infelizmente, aceitar-se que o vizinho, ou o primo está a fazer algo revolucionário e melhor do nós próprios podiamos fazer.

se precisares de ajuda, qt à patente podes contar com a minha ajuda, maas sem me mostrares nada. em 26 ou 27 de abril, acho, podes registar a patente gratuitamente.

boas festas
c.s.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

pense de uma forma diferente... novo motor a agua comprovado.
think different the power of hho selfrunning free energy system running a 400 watts load

Link

até o foco fundiu-se...


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Ferra »

chamem-me o que quiserem mas eu acredito no motor magnético, apenas ainda não dispomos do conhecimento necessário para controlar o magnetismo. no dia em que se encontrar uma substancia que bloqueei ou desvie as linhas magnéticas sem que estas exerçam qualquer força sobre essa substancia o motor magnético passa a ser possível! como neste momento (que eu saiba) a única "substancia" com essa propriedade é a distancia o motor magnético ainda é um sonho. mas jamais ridicularizo quem o procura.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Avatar do Utilizador

pseudominus
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 310
Registado: domingo nov 30, 2008 11:05 pm
Localização: Portugal

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por pseudominus »

olá,

existe aqui algo que me escapa !!!

este tópico parece de crianças, no meu ponto de vista, claro está.

então passam n intervenções a dizer que são realidade, que existem patentes funcionais, que são realidades etc., etc. e agora vêm alguns foristas falar que no futuro poderão ser !!!

então uns falam do futuro e outros até já fizeram e venderam a quem não querem que funcione. e dizem que quando tiverem tempo vão fazer, mas afinal o quê?

mas afinal em que ficamos existem ou não???

então quem diz que não, é "cego", e quem diz que sim, é iluminado?

existem uns quantos casos de gente, que previu, foi criticado, e o tempo veio a dar-lhes razão.

e a quantos milhares o tempo ainda lhe deu a dita razão. pode dar ??? a todos???

os cépticos estão sempre errados???

posso acreditar, que aquele velho que passou a vida a mexer uma banheira cheia de m***a, e lhe ia adicionando ervas, terra, madeira etc. acreditando que no fim iria obter ouro, pode estar certo?

bem, estudem bem os conceitos já conhecidos e depois podemos falar.

muitos (nem todos) por aqui falam em energia, não sabem os seus fundamentos nem de outras grandezas como a entropia, nem de nada, têm uma escola do tipo morangos e youtube, mas atiram bitaites e são doutores do assunto.

são esses, que nunca criaram nada de novo, que tentam ridicularizar e chamar nomes a quem construiu tudo aquilo que os rodeia, e que já fez algo por eles. que gratidão!!!!

primeiro estudem, façam algo e depois podem ter a certeza que o mundo lhes dará razão.

quanto ao tópico em si, tudo bem, até para a ficção actual pode existir espaço, mas cabe aos pesquisadores do tópico, manterem o assunto dentro de limites divulgando e separando o real da ficção.

a "energia do nada" uma das mais caras do mundo, pois nunca vamos recuperar nada do que gastá-mos para a tentar obter.


Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Ferra »

pseudominus Escreveu: bem, estudem bem os conceitos já conhecidos e depois podemos falar.

primeiro estudem, façam algo e depois podem ter a certeza que o mundo lhes dará razão.
sem querer estar por ninguém apenas digo que:
estudando "apenas os conceitos já conhecidos" dificilmente iamos evoluir (penso eu de que). tem de se ir um pouco mais à frente...
e
"primeiro estudem, façam algo e depois podem ter a certeza que o mundo lhes dará razão."
acho que einstein criou a teoria da relatividade mas nunca passou de teoria, ou chegou a construir algo que a provasse??? e há muitos a darem-lhe razão...

o que eu penso é que se deve encontrar um equilibrio sem entrar em extremismos...
penso eu de que...
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

senhores,
saudações,
postei uma parte do vídeo para amenizar os ataques dos incrédulos.
na integra revelaria seu principio de funcionamento,embora não mostraria os tipos de imâs,seus ângulos e o material de que é feito.
assim que conseguir os parceiros comerciais,anunciar em uma revista ciêntifica,produzi-los e os coloca-los no mercado postarei-o na integra.
saudações.
ecogerador.


Link

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por zointz »

boas apaguei esta mensagem por achar que poderia criar mal entendidos.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

no dia em que se encontrar uma substancia que bloqueei ou desvie as linhas magnéticas sem que estas exerçam qualquer força sobre essa substancia o motor magnético passa a ser possível! como neste momento (que eu saiba) a única "substancia" com essa propriedade é a distancia o motor magnético ainda é um sonho
amigo ferra, penso que conheces bem esse material maravilhoso, chama-se ferro.
boas apaguei esta mensagem por achar que poderia criar mal entendidos.
agradeçemos pois precisamos de esclarecimentos, nao de mal-entendidos.
postei uma parte do vídeo para amenizar os ataques dos incrédulos.
na integra revelaria seu principio de funcionamento,embora não mostraria os tipos de imâs,seus ângulos e o material de que é feito.
assim que conseguir os parceiros comerciais,anunciar em uma revista ciêntifica, produzi-los e os coloca-los no mercado postarei-o na integra.
parabens ecogerador, deixa-me ser o primeiro, se o video é teu ja dá para perceber o que tens em mãos. mas o nosso interesse não são fundos da mesa, sao motores magneticos.

existem por aqui centenas de milhares de cepticos, mas este topico não é para eles, é para nós. eles têem milhares de topicos inuteis neste forum. eles, os cepticos, nunca teem razão. e nunca percebem isso. eles, os cepticos estão sempre do lado da razão e de todas as boas coisas, são sempre a maioria e sempre metem nojo. portanto o par nunca-sempre anda de mãos dadas à longo tempo, não é de agora. agora os cepticos são mais arrogantes do que nunca, mais dentro de uma razão que não passa de um condicionalismo. alem disso os cegos, ou seja, a maioria de meter nojo está mais cega do que nunca, confundindo bem-estar com satisfação materialista e vicios adquiridos por direito, como o consumismo, como o funcionalismo. e devemos estar todos agradecidos a uma industria petro-quimica e farmaceutica que nos satisfez as necessidades além do necessario, que nos arruina a saude com tantos e tão fortes "tratamentos", que produz bens sempre para os mesmos ou para ninguem, que polui o nosso ar e a nossa agua, que alimenta a nossa gula e vicios, que cria as mais penosas injustiças e jamais aprende...como todos os cepticos, cepticos deles mesmos e de toda a restante e pouca humanidade que ainda resta. viva os animais.

quero ainda agradecer aquele ou aqueles animais que estão a bombardear o meu nick e esgotar o numero de vezes que teem para descobrir o meu password, pois um dia poderão entrar como bluesky mas o verdadeiro bluesky nunca serão, pois aqueles que me conhecem jamais reconheceriam alguma mensagem que não fosse escrita por esta mão. agradeço a algum moderador que trate do assunto e veja os logs.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”