Atribuição potencia Janeiro 2013

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Atribuição potencia Janeiro 2013

Mensagem por mcarneiro »

Viva,

o ultimo registo com potencia atribuida este mes é o seguinte :

MP2012004136 2012-10-11 09:53:34 Solar 3,45


webrangerpt
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registado: domingo jul 22, 2012 5:26 am
Localização: Abrantes

Re: Atribuição potencia Janeiro 2013

Mensagem por webrangerpt »

Boas, foi-me atribuido potencia no dia 31, e agora penso que tenho 120 dias para a instalação, se não desistir até lá. A minha pergunta prende-se com o facto de na página das energias renovaveis a data limite para pedido de inspecção ser 2013-10-04, ou seja Outubro. O que isto quer dizer? que o prazo já não são os 120 dias?

Ps. Peço desulpa por usar este tópico, mas achei que não valia a pena abrir outro. Se virem que deveria de estar noutro sitio, estejam à vontade para o mover

Desde já o meu obrigadio.


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: Atribuição potencia Janeiro 2013

Mensagem por mcarneiro »

webrangerpt Escreveu:Boas, foi-me atribuido potencia no dia 31, e agora penso que tenho 120 dias para a instalação, se não desistir até lá. A minha pergunta prende-se com o facto de na página das energias renovaveis a data limite para pedido de inspecção ser 2013-10-04, ou seja Outubro. O que isto quer dizer? que o prazo já não são os 120 dias?

Ps. Peço desulpa por usar este tópico, mas achei que não valia a pena abrir outro. Se virem que deveria de estar noutro sitio, estejam à vontade para o mover

Desde já o meu obrigadio.
Boas.

estive a investigar , e tanto quanto consegui apurar , não houve qualquerv alteração ao decreto lei , continua a ser dias , mas se tem essa data no seu registo , o melhor é ligar para a Certiel .

Responder

Voltar para “Micro-Produção”